PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, agosto 31, 2011

Para Jerson, Campanha Paz no Trânsito é exemplo nacional


sábado, 20 de agosto de 2011
Por: Assessoria de Comunicação - ALMS   Foto: Giuliano Lopes 
Deputado Jerson Domingos juntamente com outros parlamentares e o governador André Puccinelli durante abertura da campanha na Praça do Rádio Clube.
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Jerson Domingos (PMDB), ressaltou, na manhã deste sábado (20/8), o pioneirismo da Campanha Paz no Trânsito – Uma lição de amor à vida, que reúne 32 entidades e órgãos parceiros. “É uma iniciativa nunca antes vista em nosso Estado, de reunir tantas entidades com o objetivo de conscientizar os motoristas”, disse.

Jerson lembrou os altos índices de acidentes de trânsito registrados principalmente em Campo Grande. “Temos que mudar esta realidade e vamos fazer isso com o envolvimento de todos, transformando nosso Estado em exemplo para todo o Brasil”, afirmou o parlamentar, que é autor da lei 4.061, que instituiu a Semana Estadual de Conscientização da Responsabilidade no Trânsito, com ações a serem realizadas anualmente no mês de agosto.

Segundo Jerson, a iniciativa da Casa de Leis, de realizar a campanha, também é inovadora ao aproximar ainda mais o Legislativo estadual da população. “É a Assembleia Legislativa saindo do seu prédio e ganhando às ruas e isso, aliado aos parceiros desta campanha, certamente nos trará bons resultados”, concluiu.

O lançamento da Campanha Paz no Trânsito – Uma lição de amor à vida foi realizado na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, e contou a presença do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), dos deputados estaduais Paulo Corrêa (PR), Junior Mochi (PMDB), Professor Rinaldo (PSDB) e Cabo Almi (PT), além de representantes das entidades e órgãos parceiros.

“Bela iniciativa”

O governador André Puccinelli elogiou a iniciativa da Assembleia Legislativa, de realizar a campanha, e reiterou que a conscientização no trânsito é um dever de todos. “Hoje, sabemos que muitos dos acidentes de trânsito podem e devem ser evitados, mas todos devem trabalhar para isso, inclusive motoristas e pedestres”, disse.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲