PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, agosto 31, 2011

Campanha Paz no Trânsito é destaque da semana no Legislativo


segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Por: Heloíse Gimenes   Foto: Divulgação 
Slogan da Campanha Paz no Trânsito.
Nesta semana, o principal evento na agenda de trabalho dos deputados estaduais é a campanha "Paz no Trânsito - Uma lição de amor à vida", uma iniciativa da Assembleia Legislativa em parceria com diversas instituições públicas e privadas. A campanha foi lançada no último sábado (20/8) e a programação segue durante esta semana.

A partir das 9h30 desta segunda-feira (22), será lançado o livro da campanha, de autoria da procuradora de Justiça Ariadne Cantú Silva, na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro, localizada à rua São Vicente de Paula, no bairro Manoel da Costa Lima.

Na quarta-feira (24), às 7h30, haverá a passeata do PARA, com saída na Praça Ary Coelho e chegada na Praça do Rádio Clube. Em três dias da semana (22, 23 e 25) será realizada a campanha "Volta às aulas nas escolas da periferia", com abordagem de veículos e palestras nas salas de aula.

Outros eventos – A celebração da Santa Missa do mês de agosto, proposta pela deputada Dione Hashioka (PSDB), será às 8h de segunda-feira.

A agenda de terça-feira será aberta às 8h, no Plenarinho Nelito Câmara, com a reunião cognitiva comportamental do tratamento do tabagismo, realizada pela Diretoria de Saúde e Assistência Social.

Ainda na terça-feira, no Plenarinho, a partir das 14h30, ocorrerá a reunião semanal da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), para análise e distribuição de projetos. Integram a comissão os deputados Antônio Carlos Arroyo (PR), Marquinhos Trad (PMDB), Marcio Monteiro (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Junior Mochi (PMDB).

Sessão solene em homenagem ao Dia do Soldado será realizada na quarta-feira, a partir das 19h. O proponente do evento é o deputado Cabo Almi (PT).


Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲