PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, agosto 31, 2011

Campanha Paz no Trânsito é lançada em Campo Grande


sábado, 20 de agosto de 2011
Por: Assessoria de Comunicação - ALMS   Foto: Giuliano Lopes 
Lançamento da campanha foi realizada na Praça do Rádio Clube.
A campanha “Paz no Trânsito – Uma lição de amor à vida”, uma iniciativa da Assembleia Legislativa e de entidades e órgãos parceiros, foi lançada na manhã deste sábado (20/8), na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

O evento contou com a presença do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), dos deputados estaduais Jerson Domingos (PMDB), Paulo Corrêa (PR), Junior Mochi (PMDB), Professor Rinaldo (PSDB) e Cabo Almi (PT), além de representantes das entidades e órgãos parceiros.

O general de Exército João Francisco Ferreira, comandante militar do Oeste, defendeu a importância da conscientização. “Quando fomos convidados a participar, não hesitamos, porque sempre enfatizamos a conscientização no trânsito”, afirmou. Segundo Ferreira, os militares são orientados, inclusive com palestras, a uma “direção segura”, tanto dos veículos de uso militar, quanto de seus veículos particulares.

“Causa de todos”

A procuradora de Justiça e escritora Ariadne Cantú ressaltou a união das entidades e órgãos parceiros da Campanha Paz no Trânsito. “É uma causa de todos e temos certeza de que esta parceria, da forma como foi feita, sem partidarismos, trará importantes resultados”, disse.

Ariadne é autora dos livros “Kiko, o menino que não dormia” e “Carlos, o garoto que sonhava”, com histórias relacionadas à conscientização no trânsito e de que forma evitar acidentes. As publicações serão distribuídas em escolas de Mato Grosso do Sul.

Corrida pela vida

As autoridades presentes também deram a largada da 2ª corrida "Dê Preferência à Vida", com saída da praça e chegada à Base Aérea. Veja a programação completa da Campanha Paz no Trânsito clicando aqui.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲