PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, agosto 31, 2011

Campanha de Trânsito terá Caminhada pela Paz na Capital


segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Por: Assessoria de Comunicação - ALMS   Foto: Giuliano Lopes 
Deputados e participantes da campanha durante lançamento na Praça do Rádio Clube.
A programação da Campanha “Paz no Trânsito – Uma lição de amor à vida”, uma iniciativa da Assembleia Legislativa e de entidades e órgãos parceiros, continua na quarta-feira (24/8) com a 3ª Caminhada do Para (Plano de Ação para Redução de Acidentes).

A concentração será às 7h30, na Praça Ary Coelho, com saída prevista para as 8h e chegada na Praça do Rádio Clube. Segundo o comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alírio Villasanti, o objetivo da ação é sensibilizar as pessoas, principalmente os condutores, para que obedeçam às normas e regras gerais de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro. “A intenção com este tipo de mobilização é diminuir os índices de acidentes no trânsito e salvar vidas”, enfatizou.

Causa de todos nós

Villasanti lembrou que a conscientização para a redução dos acidentes de trânsito requer o envolvimento e a mobilização de toda a sociedade e elogiou a iniciativa da Assembleia Legislativa. “Antecipamos a passeata, que normalmente acontece em setembro, justamente para unirmos esforços à campanha realizada pela Assembleia, uma bela iniciativa que reúne outras entidades, parceiros e toda a sociedade em prol desta causa, que é de todos nós”, disse.

A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas participem da caminhada, representando escolas particulares, municipais e estaduais, projetos sociais, sindicatos, autos escolas, entre outros.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲