PCCV

ARQUIVOS SISALMS

sexta-feira, maio 06, 2011

Chapa única tem meta de concluir a reformulação do PCCR


sexta-feira, 6 de maio de 2011
Por: Paulo Fernandes   Foto: Giuliano Lopes 
Presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas, é candidato à reeleição.
Em uma eleição discreta, sem disputa e na base da propaganda boca a boca, acontece nesta sexta-feira (6/5) a eleição do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). 

Apenas uma chapa concorre, a Amor & Fé. Ela tem como principal proposta a conclusão da reformulação do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras e Revisão Salarial). 

Atual presidente e candidato a reeleição, Nailor Vargas de Souza afirma que entre as principais conquistas do sindicato estão a sede própria, aquisição de ambulância e recuperação das perdas salariais.

Além disso, no mês de abril deste ano foi criada a Comissão de Reformulação do Plano de Cargos e Retribuição Pecuniária dos Funcionários da Assembleia Legislativa. Trata-se do pontapé inicial para a reformulação do PCCR. 

"O meu objetivo é concluir o trabalho e entregar o Plano de Cargos e Carreira . Será o meu último mandato, para fechar com chave de ouro", afirmou Nailor, servidor há 35 anos na Assembleia Legislativa.

Não é um trabalho fácil, afirma o dirigente sindical. "Trabalhamos 24 horas por dia, sempre que necessário, inclusive nos fins de semana, dando suporte aos servidores e fazendo a ponte entre eles e os deputados", disse.

A votação acontece até a 16h, no plenarinho da Assembleia Legislativa. A apuração acontece logo em seguida.


Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲