PCCV

ARQUIVOS SISALMS

sexta-feira, maio 06, 2011

Amor & Fé é eleita com 331 votos para sindicato dos servidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011
Por: Paulo Fernandes   Foto: Roberto Higa 
Nova diretoria do Sisal/MS, que foi eleita para comandar os trabalhos pelo período de 2011-2013.
Com 331 votos favoráveis, a chapa Amor & Fé foi eleita nesta sexta-feira (6/5) para presidir o Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) pelo período 2011-2013.

A eleição teve 82 votos nulos e 10 brancos. A Amor & Fé não teve adversários.

Após a contagem dos votos e anúncio do resultado, o presidente reeleito Nailor Vargas de Souza agradeceu o apoio dos servidores e reafirmou o compromisso de trabalhar pela conclusão da reformulação do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras e Revisão Salarial). 

"O Plano de Cargos e Carreiras é importantíssimo e está praticamente pronto", afirmou.

Entre as diversas metas apresentadas pela chapa estão a de ampliar o Auxílio Alimentação para contemplar os servidores que trabalham em tempo integral nos gabinetes com renda de até 3 salários mínimos e a promoção de várias atividades sociais. 

Além de Nailor Vargas de Souza, a chapa eleita tem Antonio Domingos (1º vice-presidente); Dania Minervini Oliveira (2ª vice-presidente); Pedro Fernandes Costa Gaeta (secretário geral); Ana Maria El Daher (1ª secretária); Fátima Bezerra Ferreira da Silva (2ª secretária); Maria Aparecida Mielli (3ª secretária); Suely Borges Bento (tesoureira) e Jurandir Carvalho (2º tesoureiro).

Também foram eleitos José Amilton de Souza (diretor jurídico); Ezequias Vieira do Amaral (diretor de divulgação e imprensa); Marcos Ribeiro da Silva (diretor da formação sindical); Ângelo Montanher Neto (diretor de relação intersindical); Neusa Rodrigues (diretora administrativo); e Sandra Maria Silveira Nantes (diretora cultural).

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲