PCCV

ARQUIVOS SISALMS

sexta-feira, maio 06, 2011

Sindicato dos Servidores da AL elege nova diretoria hoje


sexta-feira, 6 de maio de 2011
Por: Juliana Turatti   Foto: Giuliano Lopes 
O resultado da eleição está previsto para às 16h20 desta sexta-feira.
Começou às 8h30 desta sexta-feira (6/5) e vai até às 16h a eleição do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

O processo eleitoral funciona da seguinte forma: primeiramente, é publicado em um jornal de maior circulação do Estado a prestação de contas, bem como a convocação para a eleição - essa publicação deve ser realizada com um mês de antecedência; podem votar os servidores que estejam em dia com sua contribuição sindical - o desconto é feito na folha de pagamento, no mês de abril de cada ano.

O mandato da nova chapa é de dois anos, ou seja, no período de 2011 a 2013. O escrutínio será realizado manualmente, e o resultado está previsto para ser divulgado ainda nesta sexta-feira.

Conforme o atual presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas, a principal função do sindicato é orientar o servidor juridicamente. "Defendemos o que é de direito do servidor”, afirmou.

A chapa única “Amor e Fé” tem a seguinte composição: Nailor Vargas de Souza (presidente); Antonio Domingos (1º vice-presidente); Dania Minervini Oliveira (2ª vice-presidente); Pedro Fernandes Costa Gaeta (secretário geral); Ana Maria El Daher (1ª secretário); Fátima Bezerra Ferreira da Silva (2ª secretária); Maria Aparecida Mielli (3ª secretária); Suely Borges Bento (tesoureira); Jurandir Carvalho (2º tesoureiro); José Amilton de Souza (diretor jurídico); Ezequias Vieira do Amaral (diretor de divulgação e imprensa); Marcos Ribeiro da Silva (diretor da formação sindical); Ângelo Montanher Neto (diretor de relação intersindical); Neusa Rodrigues (diretora administrativo); e Sandra Maria Silveira Nantes (diretora cultural).

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲