PCCV

ARQUIVOS SISALMS

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Mochi quer garantir resgate da credibilidade política junto à população

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 

Por: Talitha Moya   Foto: Roberto Higa 
Conforme Mochi, o objetivo do Parlamento é resgatar a credibilidade política junto à população
Eleito presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) assumiu o compromisso de uma liderança baseada na transparência e eficiência. Segundo ele, o objetivo do Parlamento é resgatar a credibilidade política junto à população. 

“A Casa de Leis irá trabalhar com metas para uma efetiva atuação do Parlamento”, ressaltou Mochi. De acordo com o novo presidente, o Legislativo Estadual vai garantir uma efetiva transparência nos atos da administração. Para isso, serão disponibilizadas informações pela internet para que o cidadão acompanhe os investimentos dos recursos. “Daremos a devida contrapartida ao povo que é buscar todos os mecanismos para o acesso não só às informações, como também para que a população participe ativamente das decisões do Legislativo”, emendou.

Entre os desafios assumidos pelo presidente da Casa, estão também a valorização dos servidores e a ampliação e reforma da sede do Poder Legislativo. O parlamentar salientou que pretende se reunir até amanhã com os líderes das bancadas para discutir e atualizar as pautas da Casa. “Vamos colocar tudo em ordem e, a partir daí, discutir novas implementações”, mencionou. “Esperamos atingir os resultados almejados e responder a todas expectativas da população, além de honrar o voto do sul-mato-grossense”, completou. - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲