PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quinta-feira, maio 09, 2013

Servidoras da Assembleia Legislativa celebram Dia das Mães



quarta-feira, 8 de maio de 2013
Por: Heloíse Gimenes   Foto: Giuliano Lopes 
Deputada Dione Hashioka e servidora recebem congratulações do presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas.
O Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Mesa Diretora, faz nesta quarta-feira (8/5) uma homenagem especial às mães. Durante todo o dia, as servidoras participarão de sorteios de prêmios e degustarão um saboroso coffee break. 

As servidoras Terezinha Silva e Joaquina Francisca Oliveira e a deputada Dione Hashioka (PSDB) foram homenageadas em nome de todas as funcionárias. 

“Elas destacam-se pela atuação e desempenho no trabalho realizado e provam que as barreiras contribuem para o crescimento profissional. Domingo é o Dia das Mães e, hoje, antecipamos a comemoração e rendemos todo nosso amor à elas”, disse o presidente do sindicato, Nailor Vargas.

Produtos de beleza, ferros de passar roupas, grill, batedeiras, liquidificadores, panelas elétricas, sanduicheiras, espremedores, cafeteiras, espagueteiras e secadores são alguns dos prêmios. Cada servidora recebeu como lembrança um guarda-chuva.

“Mãe não é só aquela que gera vida. Ser mãe é sobretudo amar incondicionalmente aquele que escolhemos como filhos e filhas. Que Deus abençoe todas as mães sul-mato-grossenses”, ressaltou a deputada Dione. 

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲