PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quinta-feira, novembro 29, 2012

Tem início a Semana da Saúde na Assembleia Legislativa



terça-feira, 20 de novembro de 2012
Por: Paulo Fernandes   Foto: Giuliano Lopes 
Saguão Arte Mulher Nelly Martins está tomado por estandes que visam prestar serviços de saúde aos servidores.
Com estandes variados, esclarecimentos e aferição de pressão e glicemia, teve início nesta terça-feira (20/11) a Semana da Saúde na Assembleia Legislativa. 

Os servidores têm a oportunidade de passar por análises clínicas e receber dicas para ter uma melhor qualidade de vida. Tudo de graça.

Gustavo Nunes, assessor de imprensa do deputado Zé Teixeira (DEM), não perdeu tempo. "Fiz os exames e está tudo normal. Acho importante fazer um check-up. Muita gente estava com pressão alta e não sabia. O teste é rápido e é ótimo para a saúde", disse.

A partir desta quarta-feira (21), começam os bate-papos com especialistas, no plenarinho da Casa de Leis. Às 14h, Josiane Roch conversa sobre "Práticas integrativas e complementares". Um dia depois, na quinta-feira (22), às 8h, Maurício Pontes fala sobre "Ler e Dort".

O evento é coordenado pelo Centro de Saúde da Assembleia Legislativa, com apoio da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet e tem como parceiros a Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e o Sisalms (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de MS).

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲