PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, outubro 29, 2012

Na Semana do Servidor, Banda Down emociona deputados



terça-feira, 23 de outubro de 2012
Por: Paulo Fernandes   Foto: Giuliano Lopes 
Banda Down Rítmica da Fundação Juliano Varela se apresentou no saguão do Legislativo.
Emocionando os deputados estaduais, a Banda Down Rítmica da Fundação Juliano Varela foi uma das atrações na abertura da 14ª Semana do Servidor, nesta terça-feira (23/10), na Assembleia Legislativa. A primeira banda Down do mundo é formada por integrantes com a Síndrome e voluntários.

No repertório dos alunos da Fundação, as músicas Superfantástico, do Balão Mágico, e 
Fico Assim Sem Você, de Claudinho e Buchecha (sucesso da novela infantil Carrossel).

Regida pelo maestro Marcelo Peres, a banda contou com 24 pessoas na apresentação, entre elas os estagiários da Assembleia Legislativa Amanda Mariana Caetano dos Santos, Cirilo Liro de Oliveira e Marcela Samaniego de Aquino.

Após a apresentação, Cirilo falou da felicidade de participar da banda e do carinho que sente por todos os servidores da Assembleia Legislativa. “Gosto muito de vocês, de coração”, disse.

“É muito bom participar da banda. Sinto muita felicidade”, acrescentou Marcela.

A declaração de Cirilo emocionou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB). “O Cirilo passou para todos nós o que é o sentimento de confraternização”, frisou.

Antes, sob a regência da maestrina Telma Pimentel, o Coral da Assembleia Legislativa cantou músicas como Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, e Esperando na Janela, Gilberto Gil.

A abertura da Semana do Servidor contou ainda com a apresentação do grupo árabe brasileiro Litani, de folclore e dança do ventre.

A diretora da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, professora Clarice Maciel, explicou que a Semana do Servidor tem o intuito de valorizar os funcionários da Casa de Leis. “Esse evento já faz parte da história e da cultura da Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Já o presidente do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de MS), Nailor Vargas, enfatizou que o evento foi cuidadosamente preparado para homenagear os funcionários. “A Semana do Servidor foi preparada com muito carinho”, contou.

Despedida - A pedido de Jerson Domingos, o 2º secretário da Casa, deputado Paulo Duarte (PT), despediu-se dos servidores da Assembleia Legislativa. Ele foi eleito prefeito de Corumbá e assumirá o cargo em janeiro de 2013.

“Vou levar para sempre o carinho que sempre tive de todos os servidores da Assembleia. É uma grande honra poder administrar a cidade onde eu nasci”, afirmou.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲