PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, outubro 29, 2012

Apresentações folclóricas agitaram 14ª Semana Cultural



sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Por: Heloíse Gimenes   Foto: Giuliano Lopes 
Servidores da Assembleia foram presenteados com uma semana de atrações culturais.
Diferentes ritmos e influências marcaram a 14ª Semana Cultural do Servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os toques dos xilofones da Banda Rítmica da Sociedade Juliano Varela, o envolvente som árabe, as tradicionais canções japonesas, a riqueza do folclore pantaneiro e o compasso batido da música paraguaia embalaram os servidores nos últimos quatro dias.

“O Brasil é um dos países mais ricos em folclore e danças. A nossa tradição é fascinante, por isso a 14ª Semana Cultural do Servidor foi um sucesso”, destacou a diretora da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Clarice Maciel. 

Os artistas da Casa também fizeram bonito. “É gratificante participar deste evento, principalmente por poder louvar o nome do Senhor junto com os meus colegas de trabalho. Recebi um milagre de Deus quando fui curada de um câncer. Enquanto eu tiver vida, vou levar meu testemunho e louvar a Jesus”, disse a servidora Irene Siqueira de Andrade. 

Os expositores estão rindo à toa, pois as vendas foram boas e têm encomendas até para o Natal. “Superou a expectativa. Vendemos bem e fizemos novos contatos. Vamos produzir muito, pois são várias as encomendas para o Natal”, contou a servidora e artesã Noilza Rocha.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲