PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quinta-feira, outubro 27, 2011

Servidores do Legislativo recebem workshop comportamental

quarta-feira, 26 de outubro de 2011 

Por: Talitha Moya   Foto: Roberto Higa 
No curso houve momentos de descontração para os servidores.
Cerca de 100 servidores da Assembleia Legislativa participaram nesta quarta-feira (26/10) de um workshop voltado para o processo da meritocracia que passa a ser adotada pela Casa de Leis. No curso, os funcionários receberam instruções comportamentais para alcançar maiores e melhores resultados profissionais. 

De acordo com o presidente do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Nailor Vargas, que ministrou o workshop, o objetivo foi auxiliar os primeiros passos para a capacitação dos servidores para a melhoria da produção do trabalho no Legislativo. 

Sobre o processo de meritocracia que começa a ser implantado pela Casa de Leis, Nailor acredita que será um grande avanço para todos. “É uma iniciativa que incentiva e envolve seus funcionários positivamente porque reconhece o valor de cada um", ressalta.

Meritocracia (do latim mereo, merecer, obter) é a forma de atuação baseada no mérito, em que as posições hierárquicas são conquistadas com base no merecimento e competência. Se o profissional garante o crescimento constante e o lucro progressivo é justo que as pessoas que realmente fazem a diferença no negócio sejam valorizadas e mantidas na organização.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲