PCCV

ARQUIVOS SISALMS

domingo, setembro 18, 2011

Mesa Diretora apresenta texto do PCCV ao sindicato



quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Por: Assessoria de Comunicação - ALMS   Foto: Wagner Guimarães 
Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos foi apresentado ao Sisal/MS na Sala da Presidência.
O texto final da proposta de Reforma do Plano de Classificação de Cargos e Retribuição Pecuniária dos Funcionários da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi apresentado nesta quarta-feira (14/9) para o Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia).

A Mesa Diretora da Casa de Leis informou ao sindicato que após a aprovação do novo PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos), a implantação será conforme a disponibilidade de recursos do duodécimo do Poder Legislativo, respeitando os limites prudenciais da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), disse que a aprovação e implantação do PCCV será um dos atos mais representativos desta Mesa Diretora. "Durante muito tempo não foi observado e recompensado o esforço e o trabalho dos servidores que ajudam a exercer os nossos mandatos", disse o presidente.

O 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PR), informou que a grande inovação da reforma é a implantação do conceito de meritocracia. "O servidor que produz, cria e participa mais, também deve ganhar mais", afirmou Corrêa sobre o plano que recebeu o apoio do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲