PCCV

ARQUIVOS SISALMS

terça-feira, março 15, 2011

Dia da Mulher: Sisalms premia servidoras da Casa

Presidente do Sindicato dos Servidores da Assembléia diz que lembranças são singelas, mas com significado especial. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sisalms (Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quinta-feira (10/3), sorteios de brindes para as Servidoras da Casa. 
Segundo o presidente do sindicato, Nailor Vargas Marcondes de Souza, são singelas lembranças, mas com um significado especial. “É uma data importante, que sempre comemoramos ao lado das Servidoras. É com muito carinho que as homenageamos”, destaca.
O primeiro sorteio aconteceu às 10 horas. As premiadas foram Maria Luiza Mourão (PABX), Lionizia Pereira da Silva (Copa), Maria Arruda dos Santos (Copa), Luciene Vieira (DGL), Maria José Xavier (DGL), Poliana da Motta Souza (DGL), Natalicia de Almeida Torres (Copa), Cleonice Kinoshita (Financeiro), Irene Siqueira Pereira (Cerimonial), Lúcia Paim (Recursos Humanos), Vilma Alves (Gabinete do deputado Marquinhos Trad), Zuleide Mendes da Silva (Gabinete do deputado Cabo Almi), Jussira Neves (Escola do Legislativo) e Narayana de Matos Rodrigues (Gabinete do deputado Maurício Picarelli).
Os brindes são flores naturais, arranjos artificiais, cosméticos, utensílios domésticos e vales de R$ 20. “É importante ressaltar o apoio dos nossos patrocinadores: a Mesa Diretora, Drogario, Bom Astral Artesanatos, Sincard e Arakaki Floricultura”, comenta Nailor. Por volta das 14 horas será realizado o segundo sorteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲