PCCV

ARQUIVOS SISALMS

sexta-feira, outubro 29, 2010

Semana Cultural - Oficina de Maquiagem

Servidoras participam da oficina de maquiagem na AL

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Por: Juliana Turatti   Foto: Giuliano Lopes 
O maquiador Ivo Vilela e a servidora Sandra Rafaela Davanço
Em comemoração ao Dia do Servidor, está sendo realizada no saguão da Assembleia Legislativa a Oficina de Maquiagem do Boticário para as servidoras, em duas etapas às 9h e às 14h.

O maquiador Ivo Vilela destacou "é uma ótima oportunidade estar aqui e ver a transformação de cada uma delas". Para a servidora Sandra Rafaela Davanço, que trabalha no Cerimonial da Casa de Leis, são atividades como esta que valorizam a auto-estima da mulher e a deixam ainda mais bonita. "Eu adorei a minha maquiagem", destacou.

O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro porque foi nessa data que o presidente Getúlio Vargas assinou, em 1952, a Lei 1.711, regulamentando as relações entre a União e a categoria de servidores.

Durante toda a semana haverá uma exposição de talentos dos servidores da Assembleia Legislativa. São telas, artesanatos, tapeçarias, esculturas e iguarias na gastronomia. A exposição é realizada no saguão da Assembleia e tem entrada gratuita. Amanhã tem Oficina sobre o Orçamento Doméstico, às 9h e às 15h, com a professora Sandra R. F. Gonçalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲