PCCV

ARQUIVOS SISALMS

sexta-feira, outubro 29, 2010

Comemoração a 12ª Semana Cultural

Comemorações da 12ª Semana Cultural na AL encerrou hoje

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Por: Juliana Turatti   Foto: Giuliano Lopes 
Comemorações da 12ª Semana Cultural na AL encerrou hoje
Nesta quinta-feira, dia 28, foi o encerramento das comemoraçãoes da 12ª Semana Cultural em homenagem aos servidores públicos da Assembleia Legislativa.

Na ocasião, a deputada Dione Hashika (PSDB) falou da importância do servidor "não dedicamos só o dia de hoje, mas todos os dias, porque vocês responsáveis pelo sucesso dessa Casa de Leis".

O presidente do Sindicato dos Servidores da AL, Nailor Vargas destacou as conquistas alcançadas neste ano: salário em dia, aumento dividido em duas etapas, nos meses de abril e novembro, plano de cargos e carreiras fracionado, mas que atende parte das necessidades dos servidores. "Não estamos totalmente satisfeitos, queremos o que está faltando dentro do que é nosso de direito e continuaremos na luta", concluiu.

Comemorações Também houve apresentação do Coral de Servidores, desfile de moda das servidoras da loja Histológica, um café cultural e o sorteio de uma tv tela plana de 21 polegadas.

O Dia do Servidor é comemorado hoje, porque foi nessa data que o presidente Getúlio Vargas assinou, em 1952, a Lei 1.711, regulamentando as relações entre a União e a categoria de servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲