PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quinta-feira, março 03, 2016

CONCURSO 2016 -ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MS

tícia da terra a um clique de
Campo Grande, Quinta-feira, 03 de Março de 2016 
 CAMPO GRANDE NEWS  - JORNAL ELETRONICO
Parte superior do formulário
200
Parte inferior do formulário
Licitação de empresa que vai realizar concurso sairá na semana que vem
Leonardo Rocha
O deputado Junior Mochi (PMDB), presidente da Assembleia, afirmou que será lançado na semana que vem, o edital para escolha da empresa que vai realizar o primeiro concurso da história do legislativo. Ele ainda adiantou que vai pedir a supervisão de órgãos de controle, como MPE (Ministério Público Estadual) e TCE (Tribunal de Contas Estadual).
"Nossa intenção é fazer tudo da forma mais transparente possível, para evitar depois que se diga que houve fraudes ou indicações para os cargos, vamos abrir a licitação para escolher a empresa que vai fazer o concurso", disse ele.
Mochi ressaltou que se durante o processo for questionado qualquer item, não haverá problema em parar e analisar a licitação. "Não queremos que depois de concluído, tenham questionamentos jurídicos e problemas, se podemos evitar eles antes".
O deputado já pediu a comissão que vai elaborar as regras do concurso, que tivesse muito cuidado e cautela, para evitar problemas como ocorreu no TCE, onde aprovados, que não estavam nas vagas definidas em edital, conseguiram mandado de segurança para serem nomeados.
 "Vamos correr com estes procedimentos, para lançar em breve o concurso".A Assembleia ainda não estipulou número de vagas, mas já confirmou que serão para cargos técnicos em diversas áreas, tanto na área administrativa, como de serviços.
 No ano passado foi realizado um programa de aposentadoria incentivada, com adesão de mais de 100 servidores, justamente para abrir mais vagas.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲