PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Mochi ressalta desafios e avanços da ALMS em mensagem aos servidores


terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Por: Fabiana Silvestre   Foto: Victor Chileno 
Presidente Junior Mochi discursou aos servidores durante Cantata de Natal
Durante a tradicional Cantada de Natal, na manhã desta terça-feira (15/12), o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), falou do ano de 2015, o primeiro no comando do Legislativo estadual, e ressaltou a importância do espírito de equipe e da dedicação de todos que trabalham na Casa de Leis. “Nesta mesma época, no final de 2014, já sabíamos que 2015 não seria fácil. E não foi. Este foi um ano de muitos desafios e também de muita superação e aprendizado”, disse. “Avançamos bastante e não teríamos conseguido isso se não fosse pela colaboração de todos vocês”, complementou o presidente na mensagem aos servidores.
Mochi disse que deputados e funcionários seguirão unidos em torno do mesmo objetivo: resgatar a importância e o protagonismo da Casa de Leis. “Temos que continuar provando, dia após dia, a cada sul-mato-grossense, que esta Casa é mais que uma caixa de ressonância para as reivindicações e demandas que mais afligem as pessoas”, disse. Para o presidente, “é preciso ir além, provando que a Casa de Leis é um lugar onde se trabalha para promover mudanças, onde fazemos o possível para resolver conflitos e onde o futuro, com desenvolvimento e qualidade de vida, é debatido e concretizado”. Mochi também felicitou os parlamentares e servidores, por ocasião das festas de fim de ano, e disse que a fórmula para o sucesso em 2016 é a mesma deste ano: muito trabalho.
A mensagem religiosa da manhã foi proferida pelo deputado Maurício Picarelli (PMDB), corregedor-geral da Assembleia Legislativa, que ressaltou valores, como paz e compromisso, entre os fundamentais para o bom andamento dos trabalhos legislativos. O presidente do Sindicato dos Servidores da ALMS (Sisalms), Nailor Vargas, disse que o momento é de renovação e de reflexão relacionada aos novos projetos para o próximo ano.
Além da apresentação do Coral de Servidores da Casa de Leis, houve o encerramento da campanha Compartilhe o Natal, realizada em conjunto com a Procuradoria Geral de Justiça, Governo do Estado, Comando Militar do Oeste (CMO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Liga do Bem e outras instituições.
O presidente Mochi e o 1º secretário, Zé Teixeira (DEM), fizeram a entrega simbólica de 1.186 brinquedos arrecadados nos gabinetes parlamentares e diretorias à procuradora Jaceguara Dantas da Silva Passos, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Direitos Humanos e Coordenadora da Campanha. “Os senhores abraçaram intensamente a campanha e só podemos agradecer, em nome das crianças que terão um Natal mais alegre e feliz”, disse Jaceguara. Meninos e meninas assistidos por instituições em Campo Grande receberão as bonecas, carrinhos, bolas, jogos, entre outros brinquedos arrecadados.
Representando os servidores, o Papai Noel também entregou presentes aos estagiários da Casa de Leis Luara Rodrigues de Arruda, Kelly Cristina Acunha Batalha, Rhuanna Carla Marsura Said e Bruno Rosa Manso, alunos da Escola de Desenvolvimento Especial Juliano Varela.
- See more at: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?tabid=56&ItemId=44147#sthash.k8pKao07.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲