PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, novembro 09, 2015

AABB informações

AABBs com hospedagem
Hospedagem nas AABBs, mais uma opção pra você!


Quem pensa que as AABBs são apenas locais para levar as famílias aos domingos, reunir os amigos para um churrasco ou praticar esportes está enganado. Programar as férias ou mesmo uma temporada de descanso ficou muito mais prático

AABBs de diversas localidades do país oferecem aos associados e à comunidade uma estrutura de hospedagem confortável, num ambiente aconchegante.
_
O preço é bastante acessível e você, associado de qualquer AABB do país, tem grandes vantagens. No período de baixa temporada, os custos são ainda menores. O diferencial desses locais é que quase todos ficam em frente à praia ou em pontos turísticos da cidade.

Opções: piscinas, sauna, playground, salões de jogos, quadras poliesportivas, campos de futebol, restaurantes e churrasqueiras. Essas hospedagens oferecem confortáveis acomodações, possuem varanda, sala, cozinha, suíte e são equipados com ar-condicionado, geladeira, fogão, armários e utensílios de cama, mesa e banho. 

Abaixo, a relação das AABBs que possuem hospedagem:

AABB Aracaju (SE)

A AABB Aracaju possui um complexo de chalés na área onde o clube está instalado. Ao todo, são 16 unidades – 14 com capacidade para 4 pessoas e 2 com capacidade para 5 pessoas. Todos possuem quarto, sala e cozinha americana, equipados com os utensílios necessários para uma boa temporada de descanso. As 16 hospedagens oferecem a mesma estrutura: TV a cabo, chuveiro elétrico, ar-condicionado, roupas de cama e banho e telefone. O clube está localizado à beira-mar.
As reservas podem ser feitas pelos telefones (79) 3243-2714 / 3227-1265 / 3227-1404.
Mais informações no site www.aabbaracaju.aabb.com.br ou pelo e-mail chale@aabbaju.org.br._
            
_
            
_
AABB Avaré (SP)
_
Em Avaré, oeste paulista, a AABB fica à beira da Represa de Jurumirim (Rio Paranapanema). O clube possui 16 apartamentos equipados com frigobar, armário, ventilador de teto e TVs, com capacidade para 3 ou 6 pessoas. A maioria possui varanda com vista para a represa. Os hóspedes podem aproveitar as piscinas e os toboáguas da AABB. Muito verde, rio despoluído e uma paisagem que surpreende. O café da manhã é de hotel 5 estrelas: frutas, pães, sucos e outras iguarias.
_
As reservas podem ser feitas pelos telefones (14) 3732-7326 / 3732-3322 / 3768-6229.
_
Mais informações no www.aabbjurumirim.com.
_
             

AABB João Pessoa (PB)
_
A AABB oferece 10 chalés com capacidade para 4 pessoas, cada. Os quartos são equipados desde o pano de chão até a televisão. O clube possui parque aquático, piscina infantil, piscina semi-olímpica, salão de jogos, quadra poliesportiva coberta e muito mais. Tudo está à disposição do hóspede. Vê-se o mar pela janela. Em breve, todos os chalés contarão com ar-condicionado.
_
As reservas podem ser feitas pelos telefones (83) 3251-1280 e/ou (83) 8625-5146.
_
Mais informações pelo e-mail joaopessoa@aabb.com.br._
AABB Maceió (AL)
_
São 30 chalés, construídos em uma área totalmente arborizada, todos com varanda. Cada unidade comporta até 4 pessoas e possui material de cama, mesa e banho. Os chalés possuem uma suíte com ar-condicionado, sala com bicama e TV conjugada a uma mini-cozinha, equipada com geladeira, fogão e armários.
_
As reservas podem ser feitas pelos telefones (82) 3375-1300 ou 9968-1554.
_
Mais informações no site www.aabbmaceio.com.br ou pelo e-mail maceio@aabb.com.br.
_
            
_
            
 _
AABB Manaus (AM)
_
A Associação une diversão com natureza, e disponibiliza dois tipos de acomodações. Primeiro, são dois chalés, ambos individuais com capacidade para até três pessoas, com cozinha e banheiro unitário. A outra opção é o Casarão com quatro suítes, essencial para casais ou grandes grupos de pessoas.O clube possui duas piscinas, sendo uma semi-olímpica e outra com ilha, dois campos de futebol, quadra de vôlei e de futebol de areia. Os frequentadores podem se divertir nos salões de jogos e usufruir das churrasqueiras disponíveis.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (92) 3633-3677.
_
Mais informações pelo e-mail 
manaus@aabb.com.br.
_
AABB Natal (RN)
 _
Com o intuito de reunir toda a família em apenas um estabelecimento, a AABB Natal dispõe de uma casa anexa ao clube. Totalmente mobiliado, o imóvel possui sala de estar e de jantar, três quartos, sendo uma suíte, um duplo e um triplo, cozinha ampla, três banheiros, garagem e um jardim interno. O aluguel pode ser feito durante o período de altas temporadas ou por tempo determinado de dias.Além disso, a AABB também disponibiliza dois apartamentos próximos ao ginásio do clube. Ambos são quitinetes e contam com frigobar, televisão e um banheiro.
_
Recomendados para associados e dirigentes do BB que estejam de passagem pela cidade.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (84) 3211-4412ou 3211-5770.
_
Mais informações no site www.aabbnatal.com.br ou pelo e-mail aabbnatal@supercabo.com.br.

AABB Petrópolis (RJ)

São oito chalés à disposição dos associados, sendo todos com quartos suítes, cama de solteiro ou casal, TV e banheiro. Localizada a 68 km do Rio de Janeiro, a AABB Petrópolis se destaca por estar situada no conjunto montanhoso da região Serrana do estado. Para melhor atender aos hóspedes, a Associação oferece café da manhã, almoço e jantar, além de manter sauna, quadra de tênis, salão de jogos e campos de futebol à disposição.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (24) 2243-3238.
_
Mais informações pelo e-mail 
petropolis@aabb.com.br._
AABB Quixeramobim (CE)

Localizada no centro da cidade, a AABB Quixeramobim oferece cinco chalés para que seus associados possam se hospedar. Com salas espaçosas, quartos com cama, banheiro e uma confortável cozinha, os chalés possuem capacidade para, no máximo, quatro pessoas. No clube, os frequentadores podem usufruir de uma estrutura com piscinas, áreas de lazer e ginásio poliesportivo.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (88) 3441-4090.
_
Mais informações pelo e-mail 
quixeramobim@aabb.com.br.
_
AABB Salvador (BA)
_
Os chalés da AABB Salvador são uma ótima opção para quem quer se hospedar na cidade com conforto e com um preço bastante acessível. E o que é melhor: com direito a desfrutar de toda a estrutura do clube, incluindo piscinas, quadras, campos de futebol e salão de jogos. Para melhor atender os hóspedes em qualquer período do ano, a AABB está construindo um reservatório de água exclusivo para os chalés.
_
São 25 unidades, com aparelho de TV, frigobar, ar-condicionado, fogão e serviço de cama, em um ambiente de tranqüilidade e alto astral. A proximidade da orla de Salvador é outra vantagem dos chalés. As praias de Piatã, Jaguaribe, Itapuã, Stela Maris e do Flamengo estão a um pulinho da sede da AABB.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (71) 2106-8257, das 8 às 17 horas, ou pelo fax (71) 2106-8281.
_
Mais informações no site 
www.aabbsalvador.com.br ou pelo e-mail chale@aabbsalvador.com.br.
_
             
_
             
_
AABB São Luís (MA)
_
A AABB São Luís construiu 20 unidades hoteleiras com capacidade para 4 pessoas, cada. Os chalés estão localizados a 100m da praia de São Marcos, tornando-se uma grande alternativa de hospedagem. Os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV, geladeira, fogão, cama, armários e demais utensílios de casa. O clube oferece pacotes para os fins de semana.
_
As reservas podem ser feitas pelos telefones (98) 3235-6924 ou 3235-1638.
_
Mais informações no site 
www.aabbsaoluis.com.br ou pelo e-mail aabbslz@elo.com.br.
_
             
_
             
_
AABB Teresópolis (RJ)

Localizada a apenas 2 quilômetros do centro da cidade, a AABB possui excelente sede, onde existem 9 suítes equipadas com TV e frigobar, além de salão, sala de TV, sala de jogos, saunas, quadra polivalente, quadra de tênis, piscina infantil e para adulto. Um belo jardim também faz parte do complexo.
_
Nos fins de semana os chalés são bastante procurados por pessoas que buscam desfrutar do excelente ambiente e conforto oferecido, bem como os atrativos da cidade e da região, que se encontra a 90 quilômetros da capital.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2742-0182.
_
Mais informações pelo e-mail 
aabbtere@terra.com.br.
_
             
_
             
_
AABB Valença (RJ)
_
A AABB Valença, localizada a 140 km do Rio de Janeiro, oferece 6 chalés aconchegantes para os associados e para a comunidade. Cada unidade comporta um casal, com possibilidade de cama extra, e possui ventilador de teto, frigobar e TV nos quartos. Existe, ainda, a pousada da AABB, que oferece toda a estrutura de uma casa, com suíte e quartos com beliche, e acomoda até 12 pessoas.
_
As instalações da AABB, que possui até quadra de squash, ficam à disposição dos hóspedes. As fazendas antigas da região serrana, que podem ser visitadas, e a Festa da Padroeira, em agosto, são as atrações da cidade.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (24) 2453-4590.
_
Mais informações pelo e-mail 
valenca.rj@aabb.com.br._
Satélite Esporte Clube Albuquerque (MS) – Sede Pantaneira
_
Localizado na Baía de Albuquerque, próximo a Corumbá e à Zona Franca da Bolívia, o Satélite conta com 16 apartamentos para seis pessoas, todos com frigobar, TV, ar condicionado e freezer. A pousada possui área social com restaurante, salão de jogos, sala de TV, jardim, playground e piscina, além de recepção, portaria, lavanderia, rouparia, oficina de manutenção de barcos e uma estação de tratamento de água e esgotos.
_
O empreendimento torna acessível aos associados uma das regiões mais belas e de grande diversidade ecológica. Paraíso da pesca esportiva, mas também do turismo ecológico, o Pantanal possui passeios turísticos de barco pelo Rio Paraguai, aos hotéis-fazenda para a prática de ecoturismo ou à Zona Franca da Bolívia, que fica a 75 km da Sede Pantaneira.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (67) 3275-1108.
_
Mais informações no site 
www.satelite.com.br.
_
             
_
Satélite Esporte Clube Campos do Jordão (SP) – Sede Serrana
_
Planejada para proporcionar o máximo de conforto aos hóspedes, o clube conta com 100 apartamentos de diferentes dimensões distribuídos em quatro andares. No primeiro andar há 16 apartamentos para oito pessoas e quatro adaptados para deficientes; no segundo, 20 apartamentos para seis pessoas; no terceiro, 30 para casal e, no quarto pavimento, 30 apartamentos para quatro pessoas.
_
Para o lazer, o Satélite oferece ao associado campo de futebol soçaite, quadras de tênis e poliesportiva e churrasqueira. O campo de futebol e as quadras poliesportivas foram construídos na parte elevada do terreno, atrás da Colônia, em platôs.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (12) 3668-8800.
_
Mais informações no site 
www.satelite.com.br.
_
             
_
Satélite Esporte Clube Itanháem (SP) – Sede Praiana
_
Considerada uma das mais bem equipadas colônias de férias do Litoral Sul, a Colônia de Itanhaém ocupa uma área de 29 mil metros quadrados, de frente para o mar, e disponibiliza para seus associados 110 apartamentos para até seis pessoas. Todos os quartos são equipados com TV a cabo, frigobar e telefone. Além disso, ainda há dois alojamentos com 30 leitos.
_
Restaurante self-service por quilo, aberto das 12h às 21h, pizzaria, bomboniére, lanchonete, bar e sorveteria estão facilmente ao alcance dos frequentadores. Todos podem se divertir com o salão de jogos, piscinas olímpicas, piscina de biribol, brinquedoteca, playground, saunas, campo de futebol soçaite, ginásio poliesportivo, quadra de tênis, bocha e churrasqueira.
_
As reservas podem ser feitas pelo telefone (13) 3421-4700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲