PCCV

ARQUIVOS SISALMS

terça-feira, outubro 13, 2015

Premiação: votação elege o Servidor Padrão da Assembleia Legislativa


 

terça-feira, 13 de outubro de 2015 
Por: Fernanda Kintschner   Foto: Victor Chileno  
Servidores da Casa de Leis começaram a votar nesta terça-feira
Nesses dias 13 e 14 de outubro os funcionários da Assembleia Legislativa estão convidados a votarem durante as eleições ao título de Servidor Padrão. O intuito é valorizar os bons exemplos em cada uma das 12 diretorias que participarão na primeira etapa, em que apenas os servidores ativos dessas diretorias irão votar. Os diretores não poderão ser votados.
Os 12 mais votados concorrerão na segunda etapa da eleição, em que funcionários de todos os setores poderão votar, do dia 19 ao dia 23 de outubro de 2015. Os três mais votados receberão troféus e moções de congratulação durante o evento comemorativo do Dia do Servidor Público, previsto para 28 de outubro.
Os ganhadores ainda receberão uma premiação ofertada pelo Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sisalms): um notebook ao 1º lugar, um ipad ao 2º lugar e um smartphone ao 3º lugar. “A votação vai ser uma forma de dar um ânimo ao servidor e espero que também faça ele voltar a participar mais da Assembleia”, ressaltou o presidente do Sisalms, Nailor Vargas.
A iniciativa é prevista pela Resolução 45/2005, publicada em 15 de dezembro de 2005, que instituiu a Medalha do Servidor Padrão.
- See more at: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?tabid=56&ItemId=43476#.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲