PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, outubro 28, 2015

No Dia do Servidor Público, Assembleia presta homenagem a funcionário padrão


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Por: Heloíse Gimenes Foto:


No setor público, as pessoas estão em primeiro lugar. Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não é diferente. O trabalho na Casa de Leis tem como foco as necessidades dos cidadãos. Para homenagear estes funcionários comprometidos com a população e com o Estado, produtivos e eficientes em seus respectivos setores, foi realizado nesta quarta-feira (28/10), um evento comemorativo ao Dia do Servidor Público.


“Parabenizamos todos os funcionários públicos pelo dia de hoje. Em razão da sua área de atuação, a Assembleia Legislativa deve muito ao trabalho dos servidores. Não haveria serviço público se não existisse servidor para executá-lo. A sociedade deve muito aos funcionários públicos que, em cada área de atuação, promovem mais justiça nos serviços prestados à população. A Mesa Diretora reconhece o trabalho de superação dos funcionários desta Casa, que servem com presteza ao povo e ao Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente Junior Mochi (PMDB).


A Medalha Servidor Padrão da Assembleia Legislativa chegou à reta final. O nome de Waldoraci Tobias Neto, da Diretoria de Segurança e Informação, foi revelado durante a cerimônia. “Estou bastante emocionado. Quero agradecer a todos os meus colegas de trabalho, sem vocês não estaria aqui”, disse o primeiro colocado. Além da Medalha, ele recebeu uma Moção de Louvor e um notebook.


Na apuração geral foram computados 608 votos válidos. Os servidores Cleone Alves Ferreira (Diretoria Geral de Recursos Humanos) e Roberto Teixeira dos Santos Junior (Diretoria Geral de Administração de Serviços, de Patrimônio e Material) foram classificados em segundo e terceiro lugar, respectivamente, sendo premiados com um ipad e um smartphone. Os demais concorrentes receberam um certificado de participação no pleito, por terem sido escolhidos pelos colegas para representar as respectivas diretorias da Casa de Leis.


Essa foi a primeira eleição realizada no Poder Legislativo para homenagear os servidores e contou com a participação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “A Medalha Servidor Padrão foi instituída pela Resolução 45/2005, tendo como exemplo o servidor Antônio Marcos Domingos. Trata-se de um reconhecimento aos servidores dedicados e sempre prontos a servir”, salientou o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sisal/MS), Nailor Vargas Marcondes de Souza.


De acordo com Nailor, no próximo ano os funcionários dos gabinetes parlamentares também poderão concorrer ao pleito. O presidente da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), João Moreira, destacou a importância da premiação. “É uma valorização ao servidor. Acredito que nossos funcionários se dedicarão ainda mais pelo fortalecimento do Poder Legislativo”.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲