PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, março 30, 2015

Cassems completa 14 anos e inaugura Centro Médico e de Diagnóstico Avançado em Campo Grande

 

 Espaço será equipado com equipamentos de última geração e  oferecerá atendimento ambulatorial de diversas especialidades.
 
 No mês em que  completa 14  anos, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) entrega aos quase 200 mil beneficiários um Centro  Médico e de  Diagnóstico Avançado em Campo Grande. O Centro está situado na Alameda Príncipe Ranier – Via Park – 48 e a inauguração acontece no dia 30 de março, às 19  horas.
 
 O espaço é amplo  e contempla consultórios médicos, reabilitação em fisioterapia e medicina diagnóstica, objetivando agregar, em um  só local, a consulta médica e a propedêutica  diagnóstica.  O Centro de Diagnóstico Avançado traz inovação e qualidade de atendimento aos beneficiários Cassems.
 
 De acordo com a diretora de Assistência à Saúde, Maria Auxiliadora Budib, a Cassems buscou o que há de melhor em equipamentos e serviços para estruturar a sua Rede Própria. 
 “O Centro de Diagnóstico Avançado terá equipamentos de última geração, porém, não vamos deixar que os avanços tecnológicos caminhem em descompasso com o aprimoramento na qualidade do relacionamento humano”, destacou a diretora.
 
  A diretora explica ainda que no pavimento inferior, funcionará o laboratório de análises clínicas, salas de ultrassonografia, densitometria óssea, raio X e ressonância magnética. 
 
 Ainda de acordo com ela, o pavimento superior, possui dezesseis salas de consultórios médicos para atendimento das seguintes especialidades: ortopedia, ginecologia, obstetrícia, cardiologia, reumatologia, endocrinologia, gastrenterologia, endocrinologia pediátrica, fisiatra, clínica médica, angiologia. O Centro também oferecerá atendimento nutricional, além de uma área para fisioterapia.

 “Com mais esta conquista, a  Cassems antecipa uma forma integrada de atendimento e devolve aos beneficiários uma Medicina de qualidade e um atendimento personalizado”, destaca Budib.
 
 Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o Centro Médico e de Diagnóstico Avançado irá proporcionar maior conforto e atendimento humanizado para os beneficiários.
 
  “A nossa missão é oferecer aos servidores públicos de Mato Grosso do Sul a melhor assistência à Saúde por meio de ações preventivas e terapêuticas que unem tecnologia à humanização do atendimento”,  afirma Ayache. 
 
 Para Ayache, trabalhar com  Saúde é um grande desafio, mas que deve ser enfrentado para proporcionar mais qualidade de vida para as quase 200 mil vidas atendidas pela  Caixa dos Servidores.  Ele acredita que Cassems tem uma característica muito marcante, que é a participação fundamental dos servidores públicos que, democraticamente, atuam na rotina de trabalho do plano de saúde. “Essa participação tem valor incalculável para os passos que temos caminhado, não seria possível chegar até aqui se não tivéssemos o apoio, confiança e a participação dos seus usuários. Temos avançado muito, mas com bastante perspicácia, cautela e humildade. Optamos sempre
 em dialogar com cada sindicalista, servidor e representantes das categorias.
 Saúde é investimento para a vida e não despesa. Vamos continuar construindo uma saúde digna para o servidor público de Mato Grosso do Sul”.
 
 Serviço: O Centro Médico e de Diagnóstico Avançado da Cassems está situado na Alameda Príncipe Ranier – Via Park – 48, no Bairro Royal Park. A inauguração acontece no dia 30
 de março, às 19 horas.

 Assessoria de Comunicação Cassems
 Via Íris Comunicação Integrada
 Rua Antônio Maria Coelho, 6065 - Vivendas do Bosque - Campo Grande/MSFone: 67 3314-1065 /
 9983-3869/9974-0628Email: comunicacao@cassems.com.br
 www.cassems.com.br
 www.twitter.com/CASSEMS
 www.facebook.com/cassems 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲