PCCV

ARQUIVOS SISALMS

terça-feira, outubro 21, 2014

Ao elevar cultura de MS, fotógrafo ganha concurso na Assembléia Legislativa


quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Por: Talitha Moya   Foto: Wagner Guimarães 
Giuliano Lopes é autor da frase que dará título à 16ª Semana Cultural na ALMS.
Autor da frase “Do som da viola de cocho à poesia de Manoel de Barros, do tereré gelado às belezas do Pantanal, Mato Grosso do Sul, um Estado multicultural”, o servidor Giuliano Lopes, 32, foi o grande vencedor do concurso cultural promovido na Assembleia Legislativa. 

A melhor frase dará título à 16ª Semana Cultural em comemoração ao Dia do Servidor Público que acontece na Casa de Leis entre os dias 20 e 24 de outubro. O evento é promovido pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet.

A escolha da frase foi definida por uma comissão organizadora composta por sete servidores não participantes do concurso. Foram 31 frases inscritas que tinham como tema a cultura sul-mato-grossense. “Foi uma ideia muito bem aceita pelos servidores que ficaram entusiasmados em participar”, destacou Clarice Maciel, diretora da Escola do Legislativo. 

Para o vencedor, o concurso estimulou a criatividade dos participantes. “Fico muito feliz por ter vencido e espero que mais concursos como este sejam realizados porque é também um momento de descontração para o servidor”, afirmou Giuliano, que é fotógrafo da site da Assembleia Legislativa. 

O ganhador leva como prêmio o valor de R$ 1 mil reais disponibilizados pelo banco Santander, um dos patrocinadores do evento. De acordo com Nailor Vargas, presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo e membro da comissão, a frase escolhida atingiu as expectativas do concurso e apresentou originalidade, além de elevar a cultura do Estado. “Esperamos agora que mais pessoas participem dos próximos concursos”, ressaltou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲