PCCV

ARQUIVOS SISALMS

terça-feira, setembro 10, 2013

Cassems lança Portal da Transparência para democratizar informações aos beneficiários


Com o Portal da Transparência, a Cassems, mais uma vez, inova, sem receio de se abrir às conexões contemporâneas, ao diálogo e ao controle dos cidadãos


AscomO Portal da Transparência une tecnologia, excelência e humanização.
05/09/2013
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) lançou na manhã desta quinta-feira (05), em Campo Grande, o Portal da Transparência. O lançamento, que aconteceu durante as atividades do Conselho de Entidades, contou com a presença de vários representantes de sindicatos de classe e com a participação do presidente da Caixa dos Servidores do Banco do Brasil (Cassi), Davi Salviano.
Durante a cerimônia de lançamento do Portal da Transparência, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, falou sobre a importância desta ferramenta para a instituição. “Este é mais um passo da Caixa dos Servidores na democratização da informação, é este caminho que queremos trilhar”, afirmou Ayache.
Para o presidente da Caixa dos Servidores, a criação do portal é um grande desafio, porém, além de cumprir um papel fundamental para a coletividade que sustenta a Cassems, ele reflete os anseios dos beneficiários da Caixa dos Servidores. ”Lançar o Portal da Transparência é um enorme desafio, mas, ao mesmo tempo, é algo que reflete o nosso dia a dia. Esperamos assim, construir coletivamente um futuro melhor para a nossa Saúde. Esse é mais um passo que a Cassems dá rumo a democratização da informação, dando outra dinâmica e uma responsabilidade maior”, explicou Ayache.
Com o Portal da Transparência, a Cassems, mais uma vez, inova, sem receio de se abrir às conexões contemporâneas, ao diálogo e ao controle dos cidadãos. Dessa forma, a Caixa dos Servidores se apresenta ao mundo digital de forma transparente, expondo os seus dados, projetos, planos e, sobretudo, reafirmando o seu compromisso de garantir aos servidores públicos do Estado a melhor assistência à saúde e promoção social, unindo tecnologia, excelência e humanização.
Segundo a diretora de Tecnologia da Informação, Celciliana Moura, o portal foi inspirado nos princípios da governança aberta, legislação vigente, unindo tecnologia, excelência e humanização. “A Cassems está utilizando das novas tecnologias para incentivar a troca de informações, participação e colaboração”, ilustrou Celciliana.
O vice-presidente da Caixa dos Servidores, Ademir Cerri, destacou a trajetória da Cassems e, segundo ele, a criação do portal valoriza o servidor público. “Nesses quase treze anos, a Cassems cresceu, se fortaleceu e mais uma vez está inovando. É uma iniciativa inédita de um plano de saúde no Brasil e uma forma de valorizar o servidor público”, enfatizou Cerri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲