PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, agosto 21, 2013

CONSIGNADO DOS BANCOS EM 60 PARCELAS



SENHORES SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS,

Informamos que até o presente momento, existem 04 (quatro)  bancos (SAFRA-SANTANDER-BANCO DO BRASIL E BRADESCO) ( Bradesco – inicia suas operações no  dia 26/08) para atenderem vocês.
A FLEXIBILIZAÇÃO DE TAXAS E JUROS para novos  financiamentos(consignação em folha de pagamento) e compra de dívidas(já realizadas anteriormente)  é DIRETAMENTE com os bancos credenciados. Negociem de forma justa e clara, para que não fiquem presos a empréstimos longos e juros altos.
Procurem todos  os bancos e peçam para simularem  os valores solicitados, analisem e vejam a melhor proposta.(os juros podem ser mais baixos que  1,38%  ao mês).
 Alguns bancos  oferecem juros mais baixos  agregado vêem  o seguro (que não é obrigatório fazer), tornando na verdade a parcela mais cara.


Todos estão realizando operações em até 60 meses, obedecendo a  margem de consignação dos 30%.  (regulamentado pelo Ato n. 021/12 – MD – DE 23/01/12).
Os bancos estarão oferecendo ainda um pacote especial de serviços ( crédito imobiliário – para compra de seu imóvel – crédito para  aquisição  veículo e outros serviços de crédito).
 Para os  servidores comissionados, alguns bancos oferecem a CONTA SALÁRIO (que é o banco  diretamente com o servidor).
Dúvidas procurem seu sindicato para uma melhor orientação, pessoalmente ou pelo fone 67-3325-6812 e o  blog – HTTP:// sisalms. blogspot. com.br. estará disponibilizando informações diárias.
Estaremos a sua disposição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲