PCCV

ARQUIVOS SISALMS

sexta-feira, maio 10, 2013

Com 490 votos , Nailor Vargas assume o SISALMS pela quarta vez


sexta-feira, 10 de maio de 2013 

Por: Nathália Barros   Foto: Marco Miatelo 
Presidência do Sindicato dos Servidores da ALMS será comandada por Nailor Vargas pela 4ª vez.
Com 490 votos válidos, Nailor Vargas foi reconduzido ao cargo de presidente do SISALMS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) pela quarta vez consecutiva. As votações que também levaram o servidor Edicel Nogueira Machado à vice-presidência aconteceram durante toda a sexta-feira (10/5) no plenarinho Nelito Câmara.

Apesar de ser veterano no cargo, Nailor Vargas explica que esta administração deve ser marcada pela novidade, a começar pela mudança de nome da chapa que durante os três primeiros mandatos sustentou o lema “Amor, Trabalho e Fé” e passa agora a ser “Unidade Sindical”. “A mudança revela o momento de união dos servidores. Sei que todos lutamos pelo mesmo objetivo, que é a valorização da categoria com a aprovação plena do PCCV [Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos]. Por isso trabalhei na última gestão para que nós nos uníssemos. Graças a Deus deu certo”, comentou.

Entre as metas estabelecidas pelo grupo eleito estão, além da conclusão da implantação do PCCV, a reforma estatutária do Sisal/MS; pagamento da diferença do cálculo do adicional do tempo de trabalho do chefe de serviço e diretor incorporado; implantação do concurso público em 2015, previsto na lei 4.091; auxilio alimentação para o servidor que trabalha em período integral; auxilio infanto-juvenil; alteração no cálculo da VPNI (Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada); implantação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555, que garante o fim da contribuição previdenciária para aos aposentados e pensionistas; dentre outras.

A diretoria, que contará com a contribuição de Antonio Marcos Domingos na 2ª vice-presidência, Meire Rodrigues Barbosa na secretaria geral, Pedro Fernandes Costa na 1ª secretaria, entre outros servidores, ficará à frente do sindicato no biênio 2013-2015. Dos 700 servidores aptos a votar, 518 compareceram hoje no plenarinho. Foram contabilizados 7 votos em branco e 21 nulos.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS". 

Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲