PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, março 11, 2013

Assembleia enaltece mulheres sul-mato-grossenses de sucesso


quarta-feira, 6 de março de 2013 

Por: Diretoria de Comunicação Social - ALMS   Foto: Giuliano Lopes 
Nesta 5ª feira, mulheres de diversos segmentos sociais receberão homenagem na Assembleia.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageará, nesta quinta-feira (7/3), mulheres com reconhecida atuação na educação, cultura, segurança pública, entre outras áreas, em todo o Estado. A sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, será realizada no plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 8h30.

Por proposição das deputadas Dione Hashioka (PSDB), 2ª vice-presidente, e Mara Caseiro (PTdoB), 3ª vice-presidente, será entregue durante a solenidade o Troféu Celina Jallad, instituído pela resolução 03/2011, em homenagem à deputada que faleceu em 28 de fevereiro de 2011 e que se destacou no Legislativo Estadual por sua atuação na defesa dos direitos das sul-mato-grossenses.

Na programação da sessão solene, haverá pronunciamento do presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB), entre outras autoridades, apresentação do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa, e a entrega do troféu às mulheres indicadas pelos deputados estaduais.

Receberão a honraria, que é entregue anualmente e está na terceira edição, entre outras: Amarilis, Pereira Amaral Scudellari, Celina Maria de Britto Maiolino, Maria Campos Mendes, Jaqueline Machado, Adair de Holanda Mendonça, Ana Maria Barbosa Marques, Leocádia Aglaé Petry Leme, Roseli da Cruz Loubet, Antonia Domingos Hernandes, Anailza Xavier, Carla Charbel Stephanini, Maria Rosa da Silva, Maria Jurimá Ferreira, Celia Lustosa Ferreira, Olga Teresinha Bianchi Zacarias, Elizabeth Buscmann, Anita Ferreira Caputti, Maria Cecília Amêndola da Motta, Suzimar Batistela, Lúcia Ferreira Falcão, Adriana Rezende Corrêa e Tânia Garcia de Freitas Borges.

Já as delegadas Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), já agraciadas com o troféu, receberão flores e uma placa de homenagem.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS". 

Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲