PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Jerson reafirma compromisso da Assembleia com a população


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 

Por: Paulo Fernandes   Foto: Giuliano Lopes 
Conforme Jerson, Casa de Leis está à disposição dos outros poderes para garantir atendimento à população.
Na abertura dos trabalhos da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura, nesta segunda-feira (4/2), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), prometeu repetir a parceria com os outros poderes e destacou que a Casa de Leis está de portas abertas para toda a sociedade, independente de etnia, credo religioso ou classe social.

“Abre-se, em nome da liberdade e da democracia, as portas da Casa do Povo ou, se preferirem, da Casa de Todos”, afirmou. “Com respeito aos mais de 30 anos de existência, o Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul deu mostras de que sabe receber a todos”, acrescentou.

O presidente da Assembleia garantiu ainda que a Casa de Leis está à disposição dos outros poderes para garantir instrumentos de boa gestão e atendimento à população.

A abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa contou com a presença dos deputados, do governador André Puccinelli, do presidente do Tribunal de Justiça, Joenildo de Sousa Chaves, e de representantes de Ministério Público, Tribunal de Contas, prefeituras e câmaras municipais, entre outros.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS". 

Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲