PCCV

ARQUIVOS SISALMS

terça-feira, dezembro 11, 2012

Assembleia ajuda a realizar sonhos de crianças no Natal


terça-feira, 11 de dezembro de 2012 

Por: Heloíse Gimenes   Foto: Giuliano Lopes 
Deputado Jerson Domingos, presidente da AL, participa de entrega de brinquedos.
Deputados estaduais e servidores da Assembleia Legislativa participaram na manhã desta terça-feira (11/12) da Cantata de Natal. Neste ano, a Casa de Leis ajudará a realizar os sonhos de crianças e adolescentes carentes assistidos por 37 entidades da Capital, através do projeto Pacijus (Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso).

Serão doados bicicletas, carrinhos de bebê, videogames e outros brinquedos. “Estamos nos unindo aos projetos sociais do Tribunal de Justiça. Esse momento é de expor o que está dentro dos nossos corações, a solidariedade”, disse o presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB).

Por meio do site do Tribunal de Justiça, no link Pacijus, é possível encontrar uma relação com informações sobre cada criança, a idade, a entidade que a atende e o presente que deseja ganhar. Em alguns casos, é possível visualizar uma fotografia da criança e a carta que ela escreveu para o Papai Noel.

“Estou com o coração emocionado. São mais de 1.190 crianças que terão um Natal mais feliz graças à solidariedade de padrinhos e madrinhas que abraçaram a campanha”, destaca o coordenador do projeto, desembargador Vladimir Abreu da Silva.

Uma das entidades inscritas no projeto é a Casa da Criança Peniel. Presente na Cantata de Natal, juntamente com quatro crianças da instituição, o coordenador Fernando Loureiro comentou sobre a iniciativa de solidariedade. “Ao receberem os presentes, as crianças sentem que são valorizadas e amadas. Elas percebem que são pessoas com valor e importância”

O Coral dos Servidores da Casa de Leis cantou várias músicas natalinas. Papai Noel também participou da comemoração. O Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) promoveu um sorteio de pinheiros naturais.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS". 

Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲