PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, agosto 20, 2012

SISALMS comemora Dia dos Pais com café da manhã e sorteios

quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Por: Heloíse Gimenes Foto: Giuliano Lopes

Sorteio de brindes para os pais aconteceu no saguão da Casa de Leis.

Homenagear os servidores pelo Dia dos Pais é uma tradição do Poder Legislativo. Na manhã desta quarta-feira (8/8), o SISALMS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) realizou no Saguão Arte Mulher Nelly Martins, uma celebração especial, onde foi oferecido um delicioso café da manhã e sorteios de brindes.
Para o servidor Flávio Pereira da Cunha, o Dia dos Pais é uma das datas celebrativas com mais significado. “É uma maneira de valorizar aquele que trabalha e passa horas fora de casa para levar o sustento à família. É sempre bom participar desta festa na Assembleia”, destacou.
Os pais foram recebidos com café da manhã e sorteios de vários brindes, entre eles bicicletas, DVDs, kit pesca, furadeira, jogos de ferramentas, uísques, barbeador, kit jardinagem, cesta café da manhã, óculos de sol e kit churrasco.
À tarde, mais brindes foram sorteados entre os servidores. Premiado com um jogo de ferramentas, o cinegrafista da TV Assembleia, Kleber Teotônio, 37, se diz realizado com o papel de pai. "Tenho dois filhos, Matheus de 14 anos e Letícia de 8 anos, e é uma responsabilidade diária, mas estou satisfeito com o rumo que eles têm tomado na vida", afirmou.
De acordo com o presidente do SISALMS, Nailor Vargas Marcondes de Souza, os presentes foram patrocinados pela Mesa Diretora, Ótica Italys, H2L, Banco Santander, Habib's e Floricultura Marrocos.
Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲