PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Cantata de Natal e sessão solene na agenda da semana

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 

Por: Heloíse Gimenes   Foto: Giuliano Lopes 
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A celebração da Santa Missa, proposta pela 2ª vice-presidente, deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), inicia os trabalhos da próxima semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A última missa do ano será celebrada pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, às 8h de segunda-feira (12/12), no Saguão Arte Mulher Nelly Martins.

Mais tarde, às 14h30, acontece no Plenarinho Nelito Câmara, a última reunião de 2011 da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), para análise e distribuição de projetos. Integram a comissão os deputados Antônio Carlos Arroyo (PR), Marquinhos Trad (PMDB), Marcio Monteiro (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Junior Mochi (PMDB).

Ainda na segunda-feira, às 19h30, no Plenário Deputado Júlio Maia, será realizada sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Fundação BSGI (Brasil Soka Gakkai Internacional). O evento é proposto pelo líder do governo, deputado Junior Mochi. 

Fundada em 18 de novembro de 1930 por Tsunessaburo Makiguti, a associação está presente em mais de 46 municípios do Estado, realizando um movimento pela reforma social por meio da educação, baseada nas ideias do filósofo americano John Dewey. 

Terça-feira, das 8h às 12h, no Plenarinho, será a reunião ordinária do Conselho das Cidades. 

Confraternização natalina - A partir das 8h de quarta-feira, a Diretoria Geral de Recursos Humanos convida todos os funcionários da Casa de Leis para a confraternização de final de ano. O coral da Assembleia Legislativa fará a apresentação da Cantata de Natal, no saguão. 

Por proposição do 1º secretário, deputado Paulo Corrêa (PR), e do deputado Lauro Davi (PSB), acontece na quinta-feira, às 15h, a solenidade de posse dos membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul. 

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲