PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, outubro 26, 2011

Dignidade e respeito aos servidores são metas da Casa


terça-feira, 25 de outubro de 2011
Por: Heloíse Gimenes   Foto: Giuliano Lopes 
Deputados estaduais posam para foto com Coral da ALMS no saguão.

Os deputados estaduais abriram oficialmente na manhã desta terça-feira (25/10), a 13ª Semana Cultural do Servidor do Legislativo. Houve apresentação de dança e do Coral da Assembleia. Os servidores lotaram o saguão para ouvir a mensagem dos parlamentares.

Bastante emocionado, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) afirmou que sua gestão na Presidência da Assembleia visa oferecer dignidade e respeito aos servidores da Casa de Leis. “Um dos pontos principais do meu exercício como presidente é proporcionar dignidade e respeito aos homens e mulheres que atuam para o bom andamento desta Casa”, disse.

Jerson comentou sobre a satisfação quando são aprovados projetos que mudam a vida dos cidadãos sul-mato-grossenses. “São muitas as conquistas dos servidores. E isso é uma grande satisfação para aqueles que tem a responsabilidade de cuidar da qualidade de vida das pessoas. Nos honra muito quando um projeto é proposto pela Assembleia ou por outro órgão de Poder, objetivando regularizar ou dar oportunidade a um pai de família. São inúmeros os projetos em tramitação, de interesses múltiplos, no entanto, os mais gratificantes são aqueles que oferecem qualidade de vida aos trabalhadores”, salientou.

Para o presidente, são as ações do dia a dia que precisam ser reconhecidas pela sociedade. “O trabalho diário dos nossos servidores resulta no crescimento e desenvolvimento do nosso estado”, acrescentou Jerson.

Maior conquista - Ao parabenizar os funcionários pelo Dia do Servidor, o presidente do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de MS), Nailor Vargas, destacou a implantação do PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos).

“Após 18 anos de espera, os servidores foram contemplados no mês passado com a aprovação do PCCV. Em janeiro de 2012 inicia a primeira etapa. Desta forma, a vida financeira dos servidores ficará mais equilibrada. Mais uma vez, queremos agradecer a sensibilidade da Mesa Diretora e dizer aos funcionários desta Casa que a nossa luta continua”, concluiu.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲