PCCV

ARQUIVOS SISALMS

segunda-feira, agosto 15, 2011

Sisal/MS comemora Dia dos Pais com café da manhã e brindes

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 
Por: Talitha Moya   Foto: Giuliano Lopes 
Diretoria do Sisal/MS entregando bicicleta ao servidor Carlos Alberto Mendonça.
O Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) promoveu nesta quarta-feira (10/8), no Saguão Arte Mulher Nelly Martins, uma celebração ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (14). No evento foi oferecido café da manhã e sorteados vários.

Mais de 300 pessoas participaram da comemoração. O cinegrafista da TV Assembleia, Auro Sávio, ficou satisfeito com a homenagem. “Muito especial para nós pais que batalhamos tanto pelos nossos filhos”, disse o funcionário, que é pai de três filhos e vai ser avô em breve.

Os pais foram recebidos com café da manhã e sorteio de 60 brindes, incluindo acessórios, artesanatos e flores. Os presentes foram patrocinados pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Droga Rio, Ótica Italis, Infohouse Nikkei, H2L, Sincard, Bom Astral Artesanato, Posto Farias, Floricultura Reunidas e Edicel's Bilhar.

O prêmio mais aguardado era uma bicicleta, que foi sorteada para o funcionário do setor de informática Carlos Alberto Mendonça. “Fiquei feliz porque nunca ganhei nada em sorteios”, comemorou.

No período da tarde haverá mais sorteio na Assembleia Legislativa, de acordo com o presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas Marcondes de Souza.




Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲