PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, junho 29, 2011

Sisal/MS presta homenagens a deputados nesta terça-feira


segunda-feira, 27 de junho de 2011
Por: João Humberto   Foto:  
Nesta terça-feira (21/6), a partir das 19h, o SISALMS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) realizará o descerramento das placas da diretoria anterior (2009-2011) e atual (2011-2013), além de homenagear os 24 deputados estaduais da 9ª Legislatura.

Conforme o presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas Marcondes de Souza, que cumpre seu terceiro mandato, a homenagem aos deputados acontecerá porque “eles estão trabalhando pela valorização dos servidores”. Muitos já confirmaram a presença e receberão medalhas de honra ao mérito.

Empresas parceiras do Sisal/MS, como CEF (Caixa Econômica Federal), Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de MS), Farmácia Droga Rio, Ótica Italys, FCMS (Fundação de Cultura de MS), Editora Life, Correios, entre outras, também serão agraciadas com medalhas.

Ainda durante a solenidade haverá uma serenata e o oferecimento de um coquetel. O evento acontecerá na sede do Sisal/MS, na rua Nicolau Fragelli, 222, bairro Amambaí.

História - O Sisal/MS foi fundado em 23 de janeiro de 1989. É uma organização sindical representativa de todas as categorias dos servidores da Assembleia Legislativa, e tem por objetivo representá-los na defesa de seus direitos e interesses profissionais, coletivos e individuais, nas relações funcionais e nas reivindicações de natureza salarial.

Para este ano, é meta do Sisal/MS trabalhar a reformulação do PCC (Plano de Cargos e Carreira), para que seja votado ainda neste semestre, conforme Nailor.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲