PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, junho 08, 2011

Comissão apresenta proposta de PCCS ao 1º Secretário da AL

Comissão formada para reformular o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul se reuniu ontem com o 1º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, para apresentação das linhas gerais da proposta de PCCS, que está sendo elaborada em conjunto com técnicos da Casa.
Presidida pela diretora Geral de Recursos Humano, Marlene Figueiredo da Silva, e composta também por outros servidores, entre eles o presidente do Sindicato dos Servidores da AL/MS, Nailor Vargas, a Comissão discutiu com Corrêa alguns pontos importantes do PCCS, sendo que o próximo passo é apresentar o projeto a todos os diretores da Casa e após vencida nova etapa, exibir aos funcionários de cada uma dessas diretorias.
 Segundo a diretora Marlene Figueiredo, o projeto do Plano só será finalizado depois que a Comissão colher sugestões dos servidores e das outras diretorias. “Posteriormente vamos apresentar este trabalho para todos os diretores e funcionários da Assembleia”, explicou Marlene. 


Fonte: http://www.msnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲