PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Deputados e servidores são homenageados na Assembleia

terça-feira, 14 de dezembro de 2010 

Por: Fabiana Silvestre   Foto: Giuliano Lopes 

















Os 24 deputados estaduais e servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foram homenageados durante a Cantata de Natal, realizada na manhã desta terça-feira (14), na Casa de Leis.


O presidente Jerson Domingos (PMDB) entregou um dvd aos parlamentares com fotos e vídeo com a trajetória dos deputados da oitava legislatura. "É uma retrospectiva dos últimos quatro anos, uma justa homenagem aos deputados", afirmou o presidente. 

"Mesmo, às vezes, em posições diferentes, trabalhamos todos com o mesmo objetivo, que é representar a população sul-mato-grossense", completou. Jerson lembrou que 10 parlamentares se despedem este ano da Assembleia. "São amigos que deixam saudades", afirmou.

Em nome dos parlamentares, o deputado Pedro Teruel (PT) agradeceu os quatro anos de convivência na Casa de Leis. "Saio como muitos aqui, com a sensação de dever cumprido, com o sentimento de dedicação total à causa daqueles que não têm condições de defender a própria causa", disse.

Tom do Pantanal

Por proposição do deputado Onvan de Matos (PSDB), foi entregue a Medalha Tom do Pantanal Arara Azul aos integrantes do Coral de Servidores da Assembleia Legislativa, que se apresentaram durante a solenidade, sob regência da maestrina Telma Serrou Pimentel. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲