PCCV

ARQUIVOS SISALMS

quinta-feira, setembro 15, 2016

CONCURSO ALMS - FCC DIVULGA ESTATISTICA DOS INSCRITOS E DEFINE VAGAS PARA AS COTAS

Concurso ALMS: FCC divulga estatística dos inscritos e define vagas para as cotas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Por: Fernanda Kintschner   Foto: TVALMS 
São 80 vagas disponíveis na ALMS
A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou nesta quarta-feira (14/9) a estatística de inscritos para o I Concurso Público de Provas e Títulos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS). Ao todo, 18.040 pessoas estão inscritas, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior.
O concurso é para preenchimento de 80 vagas. Confira a tabela com a concorrência para cada cargo clicando neste link
No Diário Oficial da ALMS também consta publicação de retificação do Edital 1/2016 do Concurso, com a publicação do Edital 4/2016, também disponível clicando aqui. A republicação visa esclarecer que “as nomeações seguirão a rigorosa ordem classificatória de alternância e proporcionalidade de cada programa de reserva de vagas, tendo em vista as vagas existentes, que vierem a vagar ou que surgirem no prazo de validade do certame”.
De acordo com o Edital 4, na hipótese de não haver número de candidatos aprovados nas listas específicas, suficiente para ocupar as vagas reservadas, as vagas remanescentes serão revertidas para a ampla concorrência e serão preenchidas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificação. Confira mais informações em: http://www.concursosfcc.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Topo ▲