terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Por: Heloíse Gimenes Foto: Giuliano Lopes
Serão doados bicicletas, carrinhos de bebê, videogames e outros brinquedos. “Estamos nos unindo aos projetos sociais do Tribunal de Justiça. Esse momento é de expor o que está dentro dos nossos corações, a solidariedade”, disse o presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB).
Por meio do site do Tribunal de Justiça, no link Pacijus, é possível encontrar uma relação com informações sobre cada criança, a idade, a entidade que a atende e o presente que deseja ganhar. Em alguns casos, é possível visualizar uma fotografia da criança e a carta que ela escreveu para o Papai Noel.
“Estou com o coração emocionado. São mais de 1.190 crianças que terão um Natal mais feliz graças à solidariedade de padrinhos e madrinhas que abraçaram a campanha”, destaca o coordenador do projeto, desembargador Vladimir Abreu da Silva.
Uma das entidades inscritas no projeto é a Casa da Criança Peniel. Presente na Cantata de Natal, juntamente com quatro crianças da instituição, o coordenador Fernando Loureiro comentou sobre a iniciativa de solidariedade. “Ao receberem os presentes, as crianças sentem que são valorizadas e amadas. Elas percebem que são pessoas com valor e importância”
O Coral dos Servidores da Casa de Leis cantou várias músicas natalinas. Papai Noel também participou da comemoração. O Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) promoveu um sorteio de pinheiros naturais.
Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Portal ALMS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário